Prefeitura de Xanxerê, DNIT E CBEMI definem cronograma para retirada de famílias da BR 282

O Prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi recebeu na manhã desta terça-feira a visita do Supervisor do DNIT na região Oeste, Dr. José Eleutério Araújo, e do Engenheiro da CBEMI, Otaviano Casali, para tratar sobre a retirada das famílias que estão na área de domínio do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) na BR 282, onde estão sendo executadas as obra de duplicação.

O prefeito destaca que o primeiro passo é elaborar um cronograma para a retirada das famílias a curto, médio e longo prazo, conforme a necessidade e andamento das obras. “Estamos fazendo a parte que nos cabe, que é dar o apoio e suporte necessário às famílias que terão que sair do local”, destacou.

O prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi aproveitou para agradecer ao DNIT pela magnífica obra que está sendo realizada na travessia do perímetro urbano do município e também à empresa CBEMI, pela qualidade e excelente trabalho que vem desenvolvendo na execução das obras da BR 282.

O Supervisor do DNIT na região Oeste, Dr. José Eleutério Araújo, enfatizou que veio até o município de Xanxerê visitar o prefeito Bruno para que não haja interrupção no andamento das obras. “Vamos trabalhar para oferecer a segurança necessária para que as obras continuem. Nesses 31 anos de DNIT, trabalhando na região, vejo que o prefeito Bruno tem um grande percentual no andamento dessa obra na BR 282, pois não mede esforços para que as coisas aconteçam”, enalteceu Dr. José Eleutério Araújo.