Comunidade auxilia no cuidado das flores plantadas nas rótulas

O Departamento de Parques e Jardins da Prefeitura de Xanxerê é o responsável pelo embelezamento das praças, rótulas, os trevos, a jardinagem dos órgãos públicos municipais e das vias públicas.

Conforme explica a coordenadora do departamento, Rita Scaini, desde o mês de abril está feito o plantio de flores resistentes ao frio nas rótulas do município para manter a cidade mais bela e florida mesmo durante os dias mais frios.

Mas para que isso aconteça, é preciso que toda comunidade ajuda a cuidar e preservar as flores nos locais onde as mesmas foram plantadas. “Nós sabemos que a população está ajudando a cuidar, mas sempre que alguém perceber que estão destruindo ou retirando as flores podem entrar em contato conosco”, ressaltou Rita.

Para mais informações ou denúncias as pessoas podem ligar para o Departamento de Parques e Jardins através do telefone 34339897.