Associação Empresarial de Xanxerê se reúne com prefeito de Xanxerê

Em visita ao prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, nesta terça-feira (19), a ACIX (Associação Empresarial de Xanxerê), representada pela presidente Madelaine Rostirolla, e pelos diretores Belino Dal Magro, Valmor Pierog e Jaime Bavaresco, repassou ao prefeito o diagnóstico de necessidades de terrenos para expansão ou implantação de empresas em nosso município, numa quantidade aproximada de 77 mil metros quadrados.

Dessa forma, a administração municipal repassou à ACIX o cronograma para licitação da área industrial de São Sebastião, às margens da BR 282, de sete terrenos com um total de 70 mil metros quadrados, e também e três terrenos, próximos ao Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, com 8.791 metros quadrados.

“Nos tranquiliza esta demanda imediata por parte dos empresários, pois poderemos oportunizar, em curto espaço de tempo, área para implantação destes projetos empresariais”, frisou o prefeito.

Segundo ele, o próximo passo, que provavelmente acontece entre junho e julho, será a abertura da concorrência pública para se conhecer as empresas vencedoras.

Estiveram presentes ainda na reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico, Gustavo Fiorentin, e o Assessor Jurídico, Fernando de Marco.