Prefeitura e famílias beneficiadas visitam Residencial Beija-Flor

As famílias beneficiadas através do programa “Minha Casa Minha Vida” com casas no Condomínio Residencial Beija-Flor, no bairro Leandro, fizeram uma visita técnica ao local juntamente com uma equipe da Prefeitura de Xanxerê.

O empreendimento custará R$ 5 milhões e vai beneficiar 102 famílias. Os terrenos têm 240 metros e as ruas serão calçadas para proporcionar maior conforto aos moradores. Conforme o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi, a prefeitura, juntamente com a Caixa Econômica Federal, está tornando realidade o sonho de 102 famílias xanxerenses. “Através desta primeira visita técnica podemos perceber que estamos viabilizando o sonho dessas famílias, que vão deixar de pagar aluguel para pagar a tão sonhada casa própria”, enfatizou Linhares.

O Diretor de Habitação, Evandro Berto, ressaltou que há 16 anos não se construía um residencial em Xanxerê.

De acordo com a construtora responsável pela obra, NC Construtora, de Pinhalzinho, o prazo de entrega das casas é abril de 2012. As obras iniciaram em dezembro de 2010.