Dez equipes disputarão o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Xanxerê

Tem início neste domingo (06) o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Xanxerê. A competição é promovida pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, e organizada pela Liga Xanxerense de Futsal, vencedora do processo licitatório para organizar os eventos esportivos do município.

O primeiro jogo deste domingo será às 13h45, no campo do Bavial, entre De Souza X Amigos do Ivo/Tabajara. Às 14h30, no campo municipal, estreiam Vitória Cambuinzal X Atlético União. E para encerrar os jogos de domingo, Guarani Aterro Alto X Agrobeer Fazenda Farias se enfrentam no campo do Bavial às 15h45.

Serão 10 equipes disputando o campeonato, que tem previsão de encerrar em meados de dezembro. Os jogos serão realizados nos campos do município.