Secretaria de obras realiza manutenção em praças e parques

A Secretaria Municipal de Obras, Manutenção e Serviços realiza durante o mês de novembro a manutenção nas praças e parques do município. A ação faz parte do cronograma da secretaria para preparar a cidade para as comemorações do Natal.

Até o momento já foram realizadas melhorias e limpeza do Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, corte de grama, limpeza e pintura no Estádio Municipal Josué Anonni e corte de grama, poda de árvores, pintura de meio fio, reparo de cercas danificadas e manutenção do asfalto na praça do bairro Colatto. Na próxima semana será realizada a manutenção na praça Tiradentes.

Para o secretário Municipal de Obras, Fabiano Radin, as ações seguem um cronograma estipulado pela secretaria e, provavelmente, devem seguir pelo mês de dezembro, em virtude da grande quantidade de lixo encontrado nas ruas e praças. “Estamos seguindo um cronograma, dentro do possível, porque existe muito lixo jogado nas ruas. Esse lixo as pessoas deviam ligar para um disque entulho para recolher, pois a prefeitura é responsável somente pelo recolhimento do lixo doméstico. Existe uma lei sobre isso. Mas estamos contemplando as praças e espaços públicos. Na semana que vem vamos trabalhar na praça Tiradentes”, argumenta Radin.