Xanxerê terá sessão de cinema na Praça Tiradentes

A Prefeitura Municipal de Xanxerê, através da Diretoria de Cultura, realizou uma parceria com a empresa Vivo para a realização de uma sessão de cinema ao ar livre. O Cinema Móvel da Vivo estará em Xanxerê no próximo domingo, 21 de novembro e a exibição acontecerá na Praça Tiradentes, a partir das 20 horas.

Segundo a diretora Municipal de Cultura, Magda Vicini, o Cinema Móvel da Vivo é um projeto itinerante que acontece em várias cidades onde não há cinema, e em Xanxerê será exibida uma sessão com o filme Dois Filhos de Francisco, que relata o início da carreira dos músicos Zezé de Camargo e Luciano.

Magda Vicini informa que a prefeitura fará a divulgação e dará o apoio operacional e toda a estrutura correrá por conta da Vivo. “A Vivo montará na praça Tiradentes um telão inflável de 12×8 metros e instalará diversas cadeiras. A prefeitura fica com a responsabilidade da divulgação e a organização de toda a estrutura”,  esclarece a diretora.

Ainda de acordo com a diretora o projeto, além de ser uma opção de cultura e lazer, será a oportunidade para muitas pessoas conhecerem o cinema, e de forma gratuita