Prefeitura de Xanxerê está selecionando estagiários para escolas e Cemeis

A Prefeitura de Xanxerê está com edital aberto para contratação de estagiários para atuar nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, escolas municipais e nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis).

O Processo Seletivo é destinado a estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino devidamente conveniadas com o Município nos cursos de Licenciaturas (Pedagogia, Letras, Português, Inglês, História, Matemática, Física, Química, Educação Física, Ciências Biológicas, Geografia, Artes, Ciências Sociais, Filosofia, Música, etc), Informática, Psicologia, Serviço Social e Nutrição.

As inscrições para o edital no 009/2022 devem ser feitas exclusivamente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Xanxerê das 7h30 às 11h30. O processo seletivo será realizado em duas etapas: eliminatória, com análise da documentação solicitada e classificatória, com análise do desempenho acadêmico de acordo com cada categoria.

O estagiário receberá bolsa auxílio pelo estágio de graduação no valor de R$ 675,00 para 20 horas semanais e R$ 1.000,00 para 30 horas semanais.

Mais informações podem ser obtidas através do edital publicado no site da Prefeitura de Xanxerê (xanxere.sc.gov.br).