Reunião define ações para o Dia das Crianças em Xanxerê

A prefeitura de Xanxerê, através da Diretoria de Cultura, realizou na manhã desta quinta-feira, dia 07 de outubro, a última reunião com entidades e clubes de serviço, para definir os ajustes finais das ações em comemoração ao Dia das Crianças, que será realizado no próximo dia 12 de outubro, no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, a partir das 14 horas.

A programação que ficou definida na reunião contará com passeio a cavalo, passeio de Jeep, automodelismo de carrinho remoto, tirolesa, falsa baiana e arvorismo, ciclismo, mini cidade, mateada, apresentação de capoeira e apresentação da Banda do Bucha, além de muitos jogos e brincadeiras. Também haverá a venda de lanches e refrigerantes.

Segundo a diretora Municipal de Cultura, Magda Vicini, o evento terá a coordenação da prefeitura, mas será uma realização conjunta da prefeitura e todas as demais entidades: ACIX, CDL, SESC, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Lions Clube Xanxerê, Lions Clube Xanxerê Inovação, Lions Clube Xanxerê Mulher, LEO Clube, Rotaract, Interact, CTG Espelho da Tradição, Jeep Clube, Conseg, Associação Gambaré, Unoesc, Associação de Senhoras Rotarianas, além de diversas secretarias municipais.

Haverá ônibus disponíveis com saída do terminal urbano a partir das 13h30min e retorno a partir das 16h do parque da Femi.