Educação está com matrículas abertas para pré e ensino fundamental

A Secretaria Municipal de Educação está com matrículas abertas para a Educação Infantil, pré 1 e 2, e Ensino Fundamental, do 1º ao 9º ano. As matrículas são para o ano letivo de 2020 ou para os pais que desejam realizar a transferência de outra unidade escolar para a rede municipal de ensino.

As matrículas podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas.  Durante a pandemia, a matrícula pode ser feita na escola mais próxima da residência, nas terças-feiras das 7 às 13 horas.

De acordo com a secretária de Educação, Claudia Favero, os interessados também podem ligar para o 3441-8520 ou mandar um e-mail para educa.doc@xanxere.sc.gov.br para mais obter mais informações sobre as matrículas da Educação Infantil e Ensino Fundamental.