Aulas de informática para moradores do bairro Pinheiro

A noite desta quarta-feira, 28 de setembro, foi especial para alguns moradores do bairro Pinheiro. Teve início mais uma turma de Inclusão Digital, que receberão aulas de informática básica, através da parceria entre a Prefeitura de Xanxerê e o Instituto Federal de Santa Catarina.

A parceria iniciou em maio de 2009, e já realizou diversos cursos, entre eles Informática Básica para alunos das escolas municipais, Informática Básica para adultos e Relações Humanas e Comerciais, este, realizado para alunos das oitavas séries das escolas Paul Harris e Nossa Senhora Aparecida.

O curso que iniciou na quarta-feira será ministrado para 10 adultos moradores do bairro e terá duração de três meses. Os alunos terão aulas de Word, Excel e noções de navegação na Internet.

Ao todo, já são 20 turmas concluídas ou em andamento, desde o início da parceria.