Programa Atleta Cidadão entrega kits de saúde bucal

Cumprindo cronograma de execução das ações do programa Atleta Cidadão Talento do Amanhã, a Prefeitura de Xanxerê através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, em parceria com as secretarias municipais de Saúde e Educação, iniciou neste dia 16, quarta-feira, a entrega gratuita do kit saúde bucal aos alunos que fazem parte do programa.

O kit, distribuido gratuitamente pelo departamento de odontologia da Secretaria Municipal de Saúde a todos os alunos e alunas dos 16 núcleos que participam das oito modalidades do programa, contém creme dental, escova dental e um informativo.

O cronograma de entrega vai até o dia 06 de julho e está disponível na Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, pelo telefone 3441-8554.