Banco do Brasil faz doação de brinquedos à escola municipal de Xanxerê

Os alunos da Escola Municipal de Educação Básica João da Cruz e Souza, de Xanxerê, recebeu na manhã desta quarta-feira (07) uma doação de brinquedos do Banco do Brasil.

Localizada no bairro Monte Castelo, a escola tem 148 alunos, a maioria carentes, o que vai contribuir ainda mais com o Natal das mesmas. O secretário de Educação, Félix Dalmutt, agradeceu ao Banco do Brasil pela adoção da escola. “São pessoas muito humanas, caridosas, só temos a agradecer por estarem doando brinquedos aos nossos alunos”.

Os colaboradores do Banco do Brasil disseram que a arrecadação neste ano foi diferente. Ao invés de pedir aos clientes, os próprios funcionários se uniram e fizeram a aquisição dos presentes aos 148 alunos. E já se comprometeram em adotar a escola para o próximo ano.

As crianças ficaram muito felizes pelos presentes recebidos e agradeceram aos colaboradores do Branco do Brasil.