Prefeitura terá horário especial nos jogos do Brasil

No primeiro dia do mês de junho o prefeito Bruno Bortoluzzi decretou horário especial de funcionamento da prefeitura nos dias dos jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2010.

Como é costume nessa época, as repartições públicas federais e estaduais realizam horário de expediente diferenciado para que os funcionários públicos também possam acompanhar os jogos da Seleção.

De acordo com o Decreto Municipal BLB 217, de 01 de junho, nos dias em que os jogos da Seleção Brasileira forem realizados às 11 horas, o expediente será das 13h30 às 18h30, e nos dias em que os jogos acontecerem às 15h30, o expediente será das 7h às 13h.

Para as Escolas Municipais, nos jogos da seleção marcados para às 11:00 horas, terão expediente matutino até às 10:15 horas e nos jogos da seleção marcados para às 15:30 horas, terão expediente vespertino até as 15:15 horas.

Ainda segundo o Decreto, os serviços essenciais deverão manter escalas de atividades conforme e/ou determinação das chefias. As secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social seguirão determinação da chefia.

Os funcionários cedidos a outros órgãos ou instituições seguirão horários dos seus respectivos locais de trabalho.

Além do horário diferenciado nos dias de jogos, a prefeitura foi decorada de verde e amarelo, demonstrando toda a torcida para que a Seleção Brasileira possa trazer o hexa da África do Sul.