Xanxerê decreta ponto facultativo no dia 04 de junho

O prefeito municipal de Xanxerê, Bruno Bortoluzzi, decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas da administração direta do município no dia quatro de junho, sexta-feira, em virtude do feriado de Corpus Crhisti, na quinta feira (03).

Segundo o prefeito Bruno Bortoluzzi, a decisão foi tomada seguindo o exemplo do Governo do Estado e de várias prefeituras da região da AMAI, que também decretaram ponto facultativo na mesma data.

O Decreto determina que os serviços essenciais manterão escalas de atividades conforme necessidade e determinação das chefias dos órgãos ou setores competentes, as secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, atenderão determinação de suas respectivas chefias e os servidores cedidos a outros órgãos ou instituições atenderão o horário de funcionamento de seus respectivos locais de trabalho.