Nova etapa de recapeamento começa ser feita em xanxerê

A Administração Municipal iniciou nesta semana uma nova etapa de recapeamento asfáltico, que será realizada em oito ruas de Xanxerê, totalizando quarenta e cinco mil metros quadrados de melhorias.

De acordo com o prefeito Bruno Bortoluzzi  esta é a última parte do convênio firmado no ano passado com o estado de Santa Catarina, que liberou recursos na ordem de R$ 4 milhões, sendo R$ 1 milhão de contrapartida da prefeitura.

“Esses recursos foram alcançados com o apoio que nós temos do estado por meio do presidente da Assembléia Legislativa Gelson Merísio, e Secretário da Fazenda Antônio Gavazzoni”, disse o prefeito afirmando ainda que este é um momento importante, em que a administração conseguiu fazer as economias necessárias para garantir as contrapartidas exigidas em diversas obras.

Segundo o diretor de engenharia Paulo Ferri a Avenida La Salle foi a primeira a receber as melhorias. “Com este recapeamento vamos eliminar os problemas causados com as chuvas e consequentemente diminuir custos em manutenção e melhor a sinalização”, disse ele informando ainda que no local serão colocadas placas identificando velocidade e o nome das ruas.

Ruas que receberam melhorias. Avenida La Salle, Rua Coronel Passos Maia, Olavo Bilac, Selistre de Campos, Irineu Borhausen, Santos Dumont, Travessa João Winckler e Travessa Carmelli.

Ana Elise Zogheib – Assessoria de Imprensa.