Diretor de operações e abastecimento da Conab recebe vice-prefeito de Xanxerê em Brasília

Em viagem a Brasília, o vice-prefeito Ivan Marques esteve na manhã desta quarta-feira (24) em reunião com o diretor de operações e abastecimento da Conab, Bruno Scalon Cordeiro. Em pauta, as tratativas sobre o terreno da Companhia Nacional de Abastecimento localizado às margens da BR-282, na saída para Faxinal dos Guedes. A intenção é melhor utilizar o local, já que Xanxerê possui diferenciada localização geográfica para a logística de distribuição e abastecimento.

Dentre as possibilidades de melhor uso do terreno, o vice-prefeito vislumbra a possibilidade da construção de um posto avançado de abastecimento de grãos da região, para distriuição estratégica para todo Brasil. O diretor Bruno Cordeiro garantiu que a demanda entregue por Ivan Marques será encaminhada à Diretoria Executiva, para avaliar as possibilidades ou, até mesmo, executar no município as diversas ações e programas de abastecimento social.