Prefeito Vigo recebe chefe de polícia do estado

O prefeito em exercício, Leandro Júnior Vigo recebeu na manhã desta sexta-feira (22/01), em seu gabinete na prefeitura de Xanxerê o Delegado geral da polícia civil de Santa Catarina Maurício José Eskudlark, que estava acompanhado do delegado regional e de comarca de Xanxerê, Aden Claus Ceber Pereira. Na pauta foram tratados assuntos sobre a segurança pública do município e região. O delegado geral comentou sobre as reformas que serão feitas nas delegacias da região e sobre a vinda de novos policias para integrar a equipe da policia civil, o que vai ajudar a combater e prevenir ainda mais a questão da criminalidade.

“A polícia civil do estado acumula números positivos em relação à solução de casos. Estamos melhorando a infra – estrutura em nossas delegacias para dar uma maior qualidade de atendimento à população e uma maior agilidade no trabalho de nossos policiais”, explicou Eskudlark, que deve entregar nos próximos meses uma nova viatura policial a comarca do município.

Para o prefeito em exercício os investimentos feitos em segurança pública são de extrema importância, pois trazem mais segurança a população.

Ana Elise Zogheib – Assessoria de Imprensa.