Prefeitura encerra capacitação de servidores do município em 2009

Nesta terça-feira (17) pela manhã foi realizado, no auditório da Prefeitura de Xanxerê, o encerramento do curso de capacitação de 22 servidores que trabalham como cozinheiras e auxiliares de serviços gerais na Secretaria de Desenvolvimento Social do Município. Todos os servidores receberam certificado de conclusão do curso. Entre as autoridades presentes no evento estava o Prefeito Bruno Bortoluzzi, que destacou a importância da capacitação dos servidores da Prefeitura e também a necessidade da valorização salarial da categoria.

O curso de capacitação teve início em abril deste ano e era realizado uma vez por mês, no horário de expediente dos servidores. Durante a capacitação, ministrada pela psicóloga Rosângela Scrich e pela nutricionista Alice Giotti, diversos temas foram trabalhados, entre eles: comunicação, sigilo e ética profissionais, segurança, equipamentos de proteção individual, questões administrativas, manipulação e reaproveitamento de alimentos, higiene e limpeza.

“Esse curso melhora a capacidade dos servidores de desenvolver seus trabalhos com segurança, além de promover a socialização entre os funcionários”, declara a Secretária do Desenvolvimento Social de Xanxarê, Neusa Moscon Suzana.

Assessoria / Wall