Prefeitura de Xanxerê promove Dia das Crianças especial

Em comemoração ao Dia da Criança a Prefeitura de Xanxerê vai promover, no próximo dia 12 de outubro, das 14h às 17h30, uma série de atividades especiais no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi. Durante o evento serão realizadas oficinas de teatro, capoeira e dança, orientação de trânsito para conscientizar as crianças, brincadeiras, jogos, passeios a cavalo e charrete pelo parque, atividades com o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, entre outras atrações.

O Dia da Criança Especial tem o apoio de entidades como: Corpo de Bombeiros, Conselho Municipal de Trânsito, Leo Clube, Lions Inovação, Lions Clube Mulher, Lions Xanxerê, Jeep Clube, Agenda 21, Grupo de Cavalgada Herança Tropeira, Rotaract, Interact, Sesc, Polícia Militar,  Secretaria de Educação, Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, Secretaria do Desenvolvimento Social, e Secretaria de Políticas Ambientais.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, através do telefone (49) 3441-8547.

Assessoria Wall / Prefeitura de Xanxerê