Presidente Nacional da JCI Brasil visita Prefeito de Xanxerê

O Prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, recebeu na tarde desta quarta-feira (03) a visita do presidente nacional da JCI Brasil, Jean Pier Xavier de Liz.

A visita, de cortesia, faz parte de um roteiro de visitas que ele vem fazendo há 60 dias pelo Brasil. “Foi uma promessa de campanha que fiz de visitar todas as JCI do Brasil e quero ver se consigo cumprir. É também uma forma de nos aproximarmos e fortalecer a nossa relação com o empresariado local”.

Jean Pier Xavier de Liz esteve acompanhado do presidente da JCI Xanxerê, Cleber Antonio Leites. Na oportunidade estiveram presentes o vice-prefeito Leandro Junior Vigo e o vereador Fabiano Radin.

O prefeito disse que a visita o deixou feliz e desejou sucesso ao presidente nacional da JCI Brasil durante o seu mandato.