Xanxerê recebe emenda com 100 mil para saúde

No primeiro dia do mês de setembro o vereador Ivan Marques esteve no gabinete do prefeito Bruno Bortoluzzi para fazer a entrega de uma emenda no valor de R$ 100 mil para a saúde, mais especificamente para a construção de uma unidade de saúde no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Esse é o resultado de uma viagem que o vereador fez à Brasília no final do mês de agosto, conseguindo o recurso junto ao senador Raimundo Colombo.

“Isso é uma conquista da comunidade, é uma conquista em conjunto, mostrando que junto somos maiores. É nessa parceria do Executivo e o Legislativo, prefeito e vereadores, independente de bandeira partidária, que devemos trabalhar pelo nosso município. Isso deveria servir de exemplo para todas as ações políticas em todo o Brasil. Política se faz dessa maneira, na minha opinião política é a arte de somar”, afirma o vereador Ivan Marques.

Para o prefeito Bruno é uma oportunidade para contemplar um bairro que está isolado, em virtude da divisão que a BR 282 ocasiona no município. “É um primeiro passo para a construção. Precisamos lembrar que um governo se faz com a continuidade das boas ações. Através do Vereador Ivan Marques temos a grata satisfação de receber essa emenda do Senador Raimundo Colombo para darmos o ponta-pé inicial nessa obra tão importante para a população do Aparecida. Na seqüência faremos a conclusão da obra, mas o importante é essa união de forças em prol da população de Xanxerê. Isso é fazer política com responsabilidade”, destaca o prefeito.