Reunião da CONAE será realizada amanhã em Xanxerê

A secretaria Municipal de Educação realiza nesta terça – feira, (26/05) às oito horas da manhã, na Câmara Municipal de Vereadores a primeira reunião da CONAE – Conferência Nacional de Educação 2010. O tema a ser debatido será: Construindo o Sistema Nacional Articulado de Educação: Plano Nacional de Educação, suas Diretrizes e Estratégias de Ação.

“É fundamental a participação de todas as representações para garantir a realização das Conferências: Municipais, Regionais, Estadual e Nacional para ampliar e qualificar o debate sobre Educação,” ressaltou o secretário de educação Félix Dalmutt.

Devem participar da reunião representantes de várias instituições municipais e da sociedade num modo geral para organizar a conferência municipal de educação que deve ser realizada até julho deste ano.

Ana Elise Zogheib – Assessoria de Imprensa.