Vice – Governador visita prefeitura de Xaxnerê

O vice – governador do estado de Santa Catarina Leonel Pavan esteve no final da tarde desta segunda – feira, (06/04) na prefeitura de Xanxerê. Ele visitou o prefeito Bruno Bortoluzzi que aproveitou a oportunidade para apresentar os seus projetos de governo, entre eles o “Minha Escola, Meu Bairro, Minha História”, projeto pioneiro, que vai levar durante uma semana toda a estrutura da prefeitura para um bairro de Xanxerê usando a unidade escolar como intermediária.

O vice – governador aproveitou a oportunidade para elogiar o programa Leite e Pão Amigo. “Essa idéia de colocar a disposição dos alunos esta sacola retornável é fantástica”, disse Pavan.

Depois do encontro os dois seguiram para a sede da SDR (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional) onde se encontraram com o governador do estado de Santa Catarina Luis Henrique da Silveira.

Ana Elise Zogheib – Assessora de Imprensa.