COMAP elege nova diretoria

A Comissão de Avaliação de Projetos – COMAP, da Lei de Incentivo Fiscal à Cultura se reuniu para o primeiro encontro de 2009.  Na ocasiã, a Presidente Rita Guazzelli Pezzali renunciou dando espaço para nova eleição de Diretoria que ficou assim determinada: Presidente: Magda Vicini; Vice-presidente: José Florisbelo Saraiva Soares; Primeiro secretário: Loreno Tadeu Wagner e Segundo secretario: Everton Gatti. Esta equipe vai permanecer agora até nova eleição, que ocorre em 2010, de acordo com as normas da entidade, já que o período de gestão de cada diretoria é de dois anos.

Na reunião foram sorteados 03 projetos enviados à Comissão que serão avaliados até início de abril.  Os componentes da COMAP agradeceram a Rita Pezzali por sua dedicação e ética com que conduziu os trabalhos da Comissão pelo período de um ano. Todos os membros da Comissão ressaltam a importância da Lei de Incentivo à Cultura e esperam que cada vez mais novos projetos sejam enviados à Diretoria de Cultura da Prefeitura Municipal durante este ano de 2009, fazendo com que nossos produtores culturais sejam valorizados em suas iniciativas a favor do crescimento e valorização cultural de nossa cidade.

Assessoria de Imprensa.