Mesmo na reta final de 2023, Prefeitura de Xanxerê mantém obras de pavimentação asfáltica

A Administração Municipal de Xanxerê mantém o ritmo acelerado das obras e ações desde o início do ano de 2023. Além da pavimentação em ruas de praticamente todos os bairros, estão sendo pavimentadas estradas do interior do município.

Estão sendo pavimentadas as rodovias XRE-300 (rodovia Paulo Callfass), na linha Pesqueiro, rodovia XRE-206 na linha São Paulo, e a rodovia XRE-705, na linha São Sebastião.

Além disso, nas últimas semanas foram pavimentadas e/ou recapeadas as ruas Irmão Inocêncio Athanásio, no bairro Centro e Veneza, Ernesto Scirea, no Centro, Antônio Ogliari, no bairro Centro e Veneza, Antonio Mulinari, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, servidão Helena Augustinha, no bairro Vista Alegre, Monte Castelo, no bairro São Romero e Bela Vista, João Antonio Prezotto, no bairro Bortolon, Avenida Brasil, no bairro Colatto, Juvêncio Preto, no bairro Castelo Branco, Minas Gerais, no bairro Colatto, Porto Alegre, no bairro São Jorge, Gema Tombini Spessatto, no bairro Castelo Branco, e Avelino Gonçalves Araújo, no bairro Tacca.