JASC: Xanxerê conquista ouro em quatro modalidades na fase microrregional

Com um desempenho espetacular, o município de Xanxerê garantiu todas as vagas disputadas na fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), realizados na cidade de Itá, conquistando quatro medalhas de ouro e uma de prata.

As medalhas de ouro foram conquistadas pelas modalidades de futsal feminino, futsal masculino, vôlei masculino e bolão 23 masculino. A bocha masculina ficou com a medalha de prata.

As equipes asseguram vaga à fase regional dos JASC, que acontecerá em Pinhalzinho de 07 a 11 de outubro. A equipe de handebol masculino se junta às equipes por já estar classificada.

“A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer agradece o empenho de todos professores, coordenadores de modalidade e principalmente dos atletas, que tiveram uma conduta exemplar dentro e fora das pistas, canchas e quadras”, enalteceu o diretor de Esportes, Douglas Richard Bin.