Novos Secretários anunciados para 2015

O Prefeito de Xanxerê, Ademir Gasparini, anunciou oficialmente neste dia 17 de dezembro de 2014, a composição do secretariado a partir de 1º de janeiro de 2015.

No momento de anunciar os integrantes do 1º escalão, o prefeito fez questão de agradecer a todos que deixam o cargo em 2014, enfatizando que a saída estava sendo motivada por questões de assuntos particulares e não qualquer outra especulação ou comentários veiculados.

Ademir Gasparini confirmou que permanecem os secretários de Desenvolvimento Econômico, NeimarBrusamarello e do Esporte, Cultura e Lazer, Valter Dela Piccolla.

Na Secretaria de Administração e Finanças, estará o servidor público e advogado, Dr. Fernando Dalzot, que atuava até agora como procurador do município.

A Secretaria de Saúde estará sob o comando do gestor público na área de saúde, Nédio Conci.

Para a Secretaria de Educação, foi confirmado o professor e vereador Dionísio Kohl.

Na Secretaria de Obras, Transportes e Serviços estará o engenheiro Jorge Antoniolli.

A Secretaria de Assistência Social terá a frente o contador Amélio Radaelli que anteriormente atuava como Secretario de Saúde.

E na Secretaria de Agricultura, quem passa a ser o secretário é o agricultor Fábio Luiz Pompermaier, que também irá acumular a função de coordenação no setor da Garagem Municipal.