Evandro Berto assume a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

A convite do prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, e do vice Adenilso Biasus, o vereador Evandro Berto assume nesta quinta-feira (10) a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O objetivo, de acordo com Berto, é dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido pela então secretária Elisiane Silveira, bem como atrair novos investimentos para o município. “Teremos muitas novidades pela frente. Aproveito para convidar as empresas interessadas em aqui se instalar que venham nos visitar e conhecer o distrito industrial que está sendo preparado para abrigar ainda mais empresas em nossa cidade”.

Berto destacou ainda que trabalhará para o desenvolvimento do turismo local e pela desburocratização contínua. “Quero aqui parabenizar a então secretária Elisiane pelo belo trabalho que desenvolveu à frente da secretaria, bem como agradecer ao prefeito Oscar Martarello e ao vice Adenilso Biasus pela confiança em mim depositada para estar no comando da pasta”.