Assinada ordem de serviço para construção das cabeceiras da ponte na Linha Invernadinha

O Prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, assinou a ordem de serviço para a construção das cabeceiras da ponte sobre o Rio Xanxerê, na Linha Invernadinha. A empresa vencedora do processo licitatório, Josemar Guimarães ME, tem dois meses para concluir o serviço.

A parte de concreto da ponte será disponibilizada pela Defesa Civil do Estado, no programa de Kit de Transposição de Obstáculos, programa que visa a reconstrução de estruturas que foram danificadas por desastres. Assim, depois do processo de homologada a situação de emergência devido às chuvas intensas no ano de 2020, o município e a Defesa Civil de SC assinaram termo de compromisso onde serão entregues 02 kits de transposição de 18 metros, após a conclusão das cabeceiras.