Definidas as candidatas que participarão da escolha das soberanas da ExpoFemi 2024

Foi realizada na tarde deste sábado (17) a pré-seleção das nove candidatas a Rainha e Princesas da XX ExpoFemi 2024, que será realizada de 24 de fevereiro a 03 de março de 2024, no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.

Das 34 inscritas durante o processo seletivo, apenas 24 candidatas compareceram para a pré-seleção, as quais foram avaliadas pela comissão julgadora, formada por Ana Paula Meneguzzi, Cristiane Salvi Tognetti, Juciane Rosset Piasseski e Karina Tissiani.

As candidatas fizeram um desfile coletivo e um desfile individual, além de fazer uma breve apresentação às juradas.

A presidente da comissão de recepção da ExpoFemi 2024, Vânia Martarello, ressaltou que o número de inscrições superou a expectativa da Comissão de Recepção. “Como o número máximo de candidatas para participar do concurso oficial é nove, foi necessário fazer a pré-seleção para a escolha das soberanas.”

A presidente da ExpoFemi 2024, Iára Helena Callfass, parabenizou as 24 candidatas que estiveram presentes na pré-seleção e salientou que é preciso ter muita coragem para encarar um desafio como este. “Assim é a vida, cheia de desafios e assim seguimos em toda nossa trajetória. E todo incentivo que a gente recebe e todos os nãos que recebemos é o que nos faz ir pra frente. Com muita humildade sempre, senão não vamos a lugar nenhum”.

As nove candidatas selecionadas para o baile de escolha das soberanas da ExpoFemi 2024 são: Ana Luiza Merisio, Bruna Novelo, Camila Dallabeta, Camila Perondi, Karoline Bortoncello, Eduarda Teodoro, Gabriela Dalla Vecchia, Milena Filipini e Sionara Bortolini.

O baile para escolher a Rainha e Princesas da XX ExpoFemi 2024 deverá ser realizado no mês de setembro, em local ainda a ser definido.