Divulgado resultado de projetos culturais selecionados através de edital

Foi divulgado na tarde desta sexta-feira (16) o resultado com a lista dos proponentes classificados e desclassificados pelo edital de cultura 01/2023, que selecionou projetos culturais que contribuam com a produção, difusão, fomento, consumo, reflexão e a profissionalização cultural, com a finalidade de reconhecer artistas e agentes culturais em Xanxerê.

No total foram 25 projetos inscritos nas categorias Evento, Produção, Formação e Circulação, dos quais 20 foram credenciados. Os projetos foram avaliados por três pareceristas de abrangência nacional, selecionados por meio do Chamamento Público 04/2021.

Os pedidos de recursos dos não classificados poderão ser feitos conforme consta no item 08 do edital, os quais devem ser protocolados no Setor de Protocolos do Centro Administrativo Municipal.

Os recursos referentes aos projetos serão avaliados pela comissão, conforme decreto 042/2023 e serão publicadas no site da Prefeitura de Xanxerê.

Dúvidas poderão ser encaminhadas através dos e-mails cultura@xanxere.sc.gov.br e licita@xanxere.sc.gov.br.

Confira AQUI a ata com o resultado final.