Assinada ordem de serviço para pavimentação asfáltica de ruas no bairro Tacca

Foi assinada na tarde desta sexta-feira (03) a ordem de serviço para execução de obras de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária e obras complementares nas ruas Reinaldo Fernandes Streb e Carolina de Almeida, no bairro Tacca.

O investimento será de R$ 658.711,08 com recursos próprios da Administração Municipal. O prazo para execução das obras é de quatro meses e a empresa vencedora do processo licitatório é a Terramax Construções e Obras Ltda.

O prefeito Oscar Martarello agradeceu a presença do deputado estadual Jair Miotto, presente na assinatura da ordem de serviço. “Grande parceiro de Xanxerê e temos certeza de que estará nos ajudando sempre”.

Martarello agradeceu aos moradores pela paciência em aguardar até agora a ordem de serviço para a pavimentação das ruas. “Estamos trabalhando com muita seriedade e responsabilidade. Lógico que a gente não consegue fazer dentro da velocidade que a gente gostaria e nem atender a todos, mas trabalhamos muito para fazer o melhor. Temos mais de R$ 80 milhões em obras sendo executadas no município”. O deputado estadual Jair Miotto salientou que Xanxerê é uma cidade que ele adotou de coração mesmo e que quer continuar a trabalhar e investir no município. “Sabemos da seriedade com que o prefeito e o vice estão administrando e tudo que estiver ao nosso alcance, podem contar conosco”.

Também estiveram presentes na assinatura da ordem de serviço o vice-prefeito Adenilso Biasus, os vereadores Sidnei Mesnerovicz e Vilmar Zarembski, Procurador Geral do Município, Fernando Dal Zot, os secretários de Obras, transportes e Serviços, Leandro Marzari Silva, de Saúde, Francis Mara Zago Pegoraro, de Educação, Vera Lúcia Corrêa, assessor parlamentar Claudemir  Fernandes, moradores e imprensa.