Secretaria de Esportes promove Campeonato Municipal de Vôlei em Xanxerê

A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê está realizando neste final de semana os primeiros jogos do Campeonato Municipal de Voleibol masculino e feminino na Arena Ivo Sguissardi.

Neste sábado (04) foram realizados os jogos com as equipes femininas e neste domingo serão os jogos com as equipes masculinas. As finais estão marcadas para o dia 1º de abril.

No feminino, são seis equipes inscritas. Este ano o troféu leva o nome de Marli Fiorini “in memoriam”, que sempre participou do vôlei de Xanxerê e foi vítima da COVID-19 em 2021.

Neste domingo (05) é a vez do vôlei masculino iniciar a competição. Quatro equipes estarão disputando o troféu, que levará o nome Sandro Klein “in memoriam”, ex-atleta da CME de Xanxerê e que foi vítima de acidente de trânsito em 2019.