Administração Municipal recebe empresa que investirá R$ 30 milhões em Xanxerê

A Administração Municipal de Xanxerê recebeu na última semana um grupo de investidores que está instalando uma empresa às margens da BR-282. O Grupo Master comunicou ao prefeito Oscar Martarello e ao vice Adenilso Biasus que iniciará no próximo semestre as obras para abrir o Econômico Atacadão.

Segundo a Diretora de Marketing do Grupo Master, Cristiane Sonda Arioli, o investimento na nova loja do Econômico Atacadão Xanxerê está orçado em R$ 30 milhões. “O que mais nos satisfaz é poder trazer para Xanxerê e região o nosso nível de serviço, agregando para a comunidade mais uma opção para realizarem suas compras de forma segura e prática”. O empreendimento vai gerar mais de 150 empregos diretos, e muitos outros indiretos.

O prefeito Oscar Martarello disse estar muito feliz em poder receber novos investidores que estão acreditando no potencial econômico do município e destacou que os empresários agradeceram muito a Administração Municipal pelo apoio e pela receptividade. O prefeito colocou a disposição do Grupo Master toda equipe de servidores públicos para agilizar a liberação de licenças, alvarás e projetos que forem necessários para o início das obras.