Secretaria de saúde levará doadores de sangue ao Hemosc em fevereiro

A Secretaria de Saúde de Xanxerê retomou no mês de janeiro as ações de doação de sangue junto ao Hemosc, em Chapecó. No dia 12 de fevereiro, mais 20 doadores serão levados ao Hemocentro para doação.

Os voluntários são levados de ônibus pela Secretaria de Saúde. Quem tiver interesse em se deslocar para Chapecó para fazer a doação deve procurar a Secretaria Municipal de Saúde para fazer o agendamento ou ligar para o telefone 3341-8585. Os inscritos passarão por uma triagem e as pessoas aptas para a doação serão transportadas com um ônibus até o Hemosc.

A saída é às 7h30, em frente à Secretaria Municipal de Saúde e o retorno está previsto para às 11 horas.

A campanha “Doar: um ato de amor” é promovida pela Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Saúde; Hospital Regional São Paulo (HRSP), Lions Clube Xanxerê; Lions Clube Inovação; Lions Clube Centenário; Lions Clube Mulher, Leo Clube; ACIX (Associação Empresarial de Xanxerê), CDL Xanxerê (Câmara de Dirigentes Lojistas) e JCI (Junior Chamber International).