Prefeitura de Xanxerê receberá nesta semana kit de transposição para ponte na rua Renato Marcante

As obras de construção da ponte localizada na rua Renato Marcante, no bairro Vila União, estão em fase final. Nesta semana o município receberá o kit de transposição de obstáculos da Defesa Civil do Estado de Santa Catarina sobre o Rio Xanxerê. O kit possui dimensões de 09 metros de comprimento por 10 metros de largura.

A ponte terá duas vias para passagem de veículos, além de uma faixa para travessia de pedestres de cada lado da ponte, melhorando as condições de trafegabilidade no local. O valor do investimento com as obras da estrutura de concreto e o kit de transposição é de R$ 319.518 mil, com recursos próprios da Administração Municipal.