Prefeito em exercício prestigia escolha do Empresário do Ano da ACIX

O prefeito em exercício Ivan Marques participou na noite desta quinta-feira (07) da escolha do empresário do ano da Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX). O prefeito agradeceu os empresários xanxerenses que fazem do município a força, a economia através da geração de emprego. O empresário Fabiano Somensi, proprietário da Casa do Chef, foi escolhido pelos associados.

O prêmio busca motivar o associado, valorizando o empreendedorismo e fortalecendo a classe empresarial de Xanxerê, buscando destacar e premiar o desempenho empresarial por ações de lideranças e participação comunitária. A votação foi realizada duas etapas: uma online e uma durante o evento. Da votação online foram definidos os três empresários mais votados e que só tiveram o nome revelado durante o evento: Edson Zape (Postos Altos da Avenida e Alto das Torres), Fabiano Somensi (Casa do Chef) e Rodrigo Franke (Solaris).

Após o anúncio dos três selecionados, os associados presentes votaram novamente e escolheram o empresário Fabiano Somensi.  “Hoje estamos premiando o empresário do ano, mas todos são vencedores por serem fomentadores da economia do município, por isso fica aqui o nosso reconhecimento e agradecimento”, finalizou o prefeito em exercício Ivan Marques.