Prefeitura de Xanxerê realiza sinalização viária de ruas recém pavimentadas

A Prefeitura Municipal de Xanxerê vem realizando a sinalização viária de trânsito nas novas ruas que estão sendo pavimentadas pela Administração Municipal. Nos últimos dias foram sinalizadas as ruas Goiás, no bairro Vila Sésamo, Otaviano Cordeiro Porto, no bairro São Jorge e Olímpio Júlio Tortato no bairro dos Esportes.

De acordo com o diretor de Mobilidade Urbana, Vinicius Crenonini, a Administração Municipal está fazendo também a instalação de placas de sinalização vertical e algumas placas com nome de ruas, bem como a instalação de novas rotatórias em cruzamento de ruas com maior demanda de moradores.

Foram instaladas duas novas rotatórias, uma no cruzamento da rua Independência com a rua Euclides Hack e uma no cruzamento da rua Nereu Ramos com a rua Olímpio Júlio Tortato. Nos próximos dias será feita a instalação de novas rotatórias.