Prefeitura de Xanxerê pavimenta trecho da Rua Armando Marinho

Em plena terça-feira de carnaval, as equipes da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras, Transportes e Serviços da Prefeitura de Xanxerê estão realizando a reperfilagem de asfalto em uma parte da rua Armando Marinho, trecho entre a Avenida Brasil e a rua Ouro Preto, no bairro Tonial.

De acordo com o prefeito Oscar Martarello, o município adquire a massa asfáltica e usa as máquinas da prefeitura e os apenados do Presídio Regional de Xanxerê para auxiliar no trabalho de reperfilagem, o qual consiste na colocação de uma nova camada de asfalto para nivelar e corrigir defeitos da via e dar uniformidade.

Martarello salienta que com a aquisição da massa asfáltica por parte da Prefeitura, o município consegue obter uma redução de até 50% dos custos de uma pavimentação asfáltica.

Os apenados auxiliam nos serviços através do convênio firmado com o Presídio Regional de Xanxerê.