Prefeitura de Xanxerê assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica

Foi assinada na noite desta quinta-feira (12) a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de algumas ruas dos bairros Sufiatti, Monte Castelo, São Romero e Bela Vista. A solenidade foi realizada no Centro Comunitário do bairro Sufiatti e reuniu autoridades e moradores dos quatro bairros beneficiados com o asfalto.

A presidente da Associação de Moradores do bairro Sufiatti, Grandillia Soffiatti, agradeceu ao prefeito e a equipe toda pelo asfalto que irá beneficiar o bairro e disse estar feliz, “pois finalmente está sendo concretizado o sonho dos moradores da nossa comunidade agora com o asfalto”.

O presidente da Câmara de Vereadores de Xanxerê, Arnaldo Lovatel, disse que este é um momento muito importante e ressaltou a sensibilidade do prefeito em contemplar as ações que trazem benefício à comunidade e por isso que as obras e ações estão acontecendo, facilitando a vida das comodidades. “Às vezes a gente gostaria de fazer mais, mas nem sempre isso é possível, mas nem por isso vamos parar de trabalhar e lutar pelo melhor por nossa comunidade”.

O prefeito Avelino Menegolla pediu a paciência de todos no momento em que iniciará as obras de pavimentação asfáltica, pois sempre gera transtorno aos moradores, mas ao finalizar a execução, toada a comunidade será beneficiada com o asfalto, que traz uma maior qualidade de vida à população. “Lutamos muito para conseguir este recurso, demorou um pouco mais do que gostaríamos, mas que finalmente foi aprovado o financiamento que agora irá beneficiar vocês todos”, enfatizou o prefeito.

RUAS PAVIMENTADAS

Serão asfaltadas ruas Euclides Marinho – trecho 01, da rua Fioravante Baraldi até a rua Gonçalves Ledo, no bairro Sufiatti; rua Euclides Marinho – trecho 02, da rua Gonçalves Ledo até a rua Casemiro Arcari, no bairro Monte Castelo; rua Pedro Piva, do início da rua até a rua Casemiro Arcari, no Monte Castelo; rua Riachuelo, do início da rua até a rua João Sufiatti, no bairro Sufiatti; rua Leocardio Fragosso, da rua Gonçalves Ledo até a rua Casemiro Arcari, no bairro Monte Castelo; rua Goitacazes, trecho 01, da rua Gentil Ferronato até a rua Guarani, no bairro São Romero; rua Gonçalves Ledo, da rua João Thomas Westerich até a rua Gentil Ferronato, entre os bairros Sufiatti e Monte Castelo; rua João Sufiatti, trecho 01, da rua Thomas Westerich até a rua Eucllides Marinho, no bairro Sufiatti; rua Guarani, trecho 01, da rua Três Estrelas até a rua dos Coqueiros, entre os bairros São Romero e Bela Vista; e rua Stela Casanova, trecho 01, da rua Thomas Westerich até a rua Euclides Marinho, no bairro Sufiatti.

As ruas serão pavimentadas através de financiamento feito junto ao Badesc, no valor de R$ 5,5 milhões. Além dessas, serão pavimentadas com este mesmo financiamento as ruas Albino Cavagnoli e Natal, no bairro Vila Sésamo, cuja ordem de serviço já foi assinada no início deste mês.