Prefeitura de Xanxerê promove 3ª Noite Cultural

Com o objetivo de mostrar a criatividade das nossas crianças, a Secretaria Municipal de Educação promove, no dia 23 de setembro, a 3ª Noite Cultural da Educação Infantil. O evento, acontecerá no Anfiteatro da Unoesc a partir das 19h, com a participação de alunos dos 10 CEMEIS (Centro Municipal de Educação Infantil).

Nos CEMEIS são desenvolvidas várias atividades, como dança e música, trabalhadas em várias áreas do conhecimento. Momento em que as crianças têm de demonstrar, através da dança, o que há de mais íntimo da sua essência, utilizando da imaginação e criatividade.

As apresentações envolverão crianças de dois a quatro anos, com a participação de mais de 200 alunos, envolvendo assim toda a comunidade escolar da rede municipal de ensino.

Prefeitura de Xanxerê promove 3ª Noite Cultural