Prefeitura de Xanxerê faz entrega de nova viatura à Polícia Militar de Xanxerê

Com o objetivo de melhorar e renovar a frota da Polícia Militar para contribuir ainda mais com as condições de atendimento à segurança pública no município de Xanxerê, foi realizada na manhã desta sexta-feira (22) a entrega de uma nova viatura à Polícia Militar de Xanxerê.

De acordo com o comandante do Batalhão de Polícia Militar de Xanxerê, Major Neivo Risson, problemas sempre surgem, mas com o policiamento ostensivo que tem sido feito, a criminalidade diminui muito nas últimas semanas no município, principalmente com a identificação e prisão de alguns dos responsáveis pela onda de furtos registrada nas últimas semanas.

O prefeito Oscar Martarello salientou que o trabalho realizado em conjunto melhora ainda mais o atendimento ao cidadão. “Estamos vivendo um dos melhores momentos da história do município, e isso é fruto de um trabalho construído com muitas mãos. Por isso, não podemos deixar de agradecer e enaltecer o trabalho realizado pela Polícia Militar”.

O presidente da Câmara de Vereadores de Xanxerê, Sidinei Mesnerovicz também esteve presente na entrega da nova viatura e destacou a importância do trabalho realizado pela PM em Xanxerê e colocou a Câmara de Vereadores sempre à disposição da instituição.

O prefeito e o presidente da Câmara receberam uma homenagem do Batalhão de Polícia Militar de Xanxerê por todo apoio e pelos serviços prestados à frente do município.