Prefeitura de Xanxerê executa pavimentações asfálticas no bairro Nossa Senhora de Lourdes

A Prefeitura de Xanxerê está executando inúmeras obras de pavimentação em diversos bairros do município. São mais de 23 quilômetros de ruas sendo pavimentadas pela Administração Municipal na cidade e 1,2 quilômetros de asfalto nas estradas do interior.

Nesta semana as equipes estão fazendo a execução de camada asfáltica na rua Aparício Antunes e na rua Albino Guinzeli, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. O investimento é de cerca de R$ 1 milhão com recursos de transferência especial através do Governo do Estado.

As obras fazem parte do Programa 10 anos em 02, maior programa de investimentos da história do município, lançado em março de 2022. Serão mais de R$ 100 milhões em programas e grandes projetos de infraestrutura por toda a cidade e bairros, investimento esse equivalente a 10 anos em apenas 02.