Prefeitura de Xanxerê realiza sinalização viária na rua Barão do Rio Branco

A Administração Municipal de Xanxerê está realizando a sinalização viária horizontal e vertical na rua Barão do Rio Branco. O local recebeu a execução das obras de pavimentação asfáltica e recomposição do sistema de drenagem pluvial no trecho compreendido entre a rua Cruz e Souza e a rua José Bonifácio, entre os bairros Matinho e Centro.

Foram pavimentados 14.126,72 metros quadrados e o investimento no local foi de R$ 1.603.237,37, sendo R$ 200 mil de emenda parlamentar do deputado estadual Ismael dos Santos e R$ 1.403.237,37 de contrapartida da Prefeitura de Xanxerê.

A pavimentação e sinalização viária fazem parte das ações do Programa 10 anos em 02, maior programa de investimentos da história do município, lançado em março de 2022. Serão mais de R$ 100 milhões em programas e grandes projetos de infraestrutura por toda a cidade e bairros, investimento esse equivalente a 10 anos em apenas 02.