Prefeitura de Xanxerê está pavimentando inúmeras ruas no município

O município de Xanxerê está com inúmeras ruas sendo asfaltadas. Nesta semana estão sendo executadas obras de pavimentação asfáltica na rua Frederico Umstadt, trecho entre a rua Cruz e Souza e a rua da Consolação, nos bairros Nossa Senhora de Fátima e Matinho. A pavimentação tem uma extensão de 9.404,83 m2 e custará R$ 1.341.403,30.

Além disso, nas ruas Aparício Antunes e Albino Guinzelli, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, está sendo feita a regularização do subleito para ser executada na sequência a base do pavimento asfáltico.

O secretário de Obras, Transportes e Serviços, Leandro Marzari Silva, destaca que em todas as obras a Administração Municipal está primando pela qualidade dos serviços e responsabilidade com os recursos públicos. “Se somarmos as obras já concluídas, em execução e já licitadas, a Administração Municipal soma mais de 20 km de ruas e estradas com obras de pavimentação asfáltica no município, num investimento de cerca de R$ 27 milhões”.