Prefeitura de Xanxerê assinará ordem de serviço para Praça do São Jorge

A Administração Municipal de Xanxerê fará nesta quinta-feira (21) solenidade para assinatura da ordem de serviço para a construção da praça no bairro São Jorge. A solenidade será às 19 horas, no Centro Comunitário do bairro São Jorge.

A praça do bairro São Jorge terá 3.773 metros quadrados, sendo que a mesma terá playground, campo de areia, espaço para caminhada, bancos metálicos, paisagismo, ajardinamento e piso de paver. O valor da obra é R$ 288.468,79, sendo R$ 210 mil de convênio com o Governo do Estado, através de apoio do deputado estadual Maurício Eskudlark, e R$ 78.468,79 de contrapartida da Prefeitura de Xanxerê.

A obra será executada pela Construtora Equilíbrio, de Xanxerê, que tem prazo de execução de 150 dias após a ordem de serviço.