Prefeitura de Xanxerê está com inscrições abertas para credenciamento de Corpo Júri

A Prefeitura de Xanxerê está com inscrições abertas para Credenciamento de Corpo Júri através do Edital de Chamamento Público Nº 005/2023 para contratação eventual em festivais de música, dança e teatro.

As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 12 de junho, por meio do envio e protocolo da documentação obrigatória conforme edital disponível no site da Prefeitura de Xanxerê.

Podem participar do edital de chamamento público pessoas físicas com atividades profissionais com experiência nas áreas de música, dança e teatro, para compor o Corpo Júri em festivais realizados pela Administração Municipal.

Mais informações podem ser obtidas com o Departamento de Cultura através do e-mail cultura@xanxere.sc.gov.br ou pelo telefone (49) 3441-8566.