Museu do Milho Antonio Sirena faz parte da 16ª Semana dos Museus

O Departamento de Cultura da Prefeitura de Xanxerê reuniu, na noite da segunda-feira (14), o prefeito Avelino Menegolla, além do vice-prefeito Ivan Marques, da equipe do Museu Antonio Sirena, para a abertura oficial da 16ª Semana dos Museus. O evento contou com a participação dos acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unoesc Xanxerê, que conheceram a historio do local e todos os objetos em exposição.

A coordenadora de Patrimônio, Difusão e Memória, Aguinetes Maria Barfknecht, desejou boas vindas a todos e reforçou a satisfação do Museu do Milho Antonio Sirena fazer parte da Semana dos Museus, que acontece em todo Brasil. O objetivo realizar a aproximação e proporcionar novas conexões.