Prefeitura de Xanxerê continua limpeza do canal do Rio Xanxerê e seus afluentes

Desde o mês de janeiro de 2024, a Prefeitura de Xanxerê está realizando a limpeza e o desassoreamento do canal do Rio Xanxerê e seus afluentes. A limpeza e o desassoreamento dos trechos de galeria vêm sendo realizados por empresa especializada contratada, enquanto nos trechos de canal aberto estão sendo feitos por equipes da Prefeitura de Xanxerê.

No momento, a limpeza nos trechos fechados do rio está ocorrendo entre a Nereu Ramos e o supermercado Brasão, e na sequência será realizada no trecho entre a rua Victor Konder (tri hotel) até a rua Coronel Passos Maia.

Já as máquinas da prefeitura estão realizando a limpeza de afluentes do rio Xanxerê no bairro Colatto e na sequência fará no bairro Nossa Senhora de Lourdes e dos Esportes.